Notícias

Carille faz mudança radical no Santos para enfrentar o Mirassol

Após derrota para o Goiás na última rodada, o treinador Fábio Carille prepara o time para mais uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (12), o Peixe recebe o Mirassol na Vila Belmiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília) em partida válida pela 31ª rodada.

Na última quinta-feira (10), o treinador comandou um treino tático com uma atividade de bola parada. Na ocasião, Fábio Carille esboçou o que seria sua provável escalação diante do Mirassol e Sandry pode ganhar uma vaga no time titular do Santos para substituir João Schmidt, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Este será apenas o terceiro jogo do ano de Sandry como titular. O volante se recuperou recentemente de uma grave lesão e isso atrapalhou seus planos, já que ele era visto como uma grande promessa do futebol santista.

Sandry de apenas 22 anos de idades, esteve em campo diante do Ceará em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mesmo substituiu exatamente João Schmidt na ocasião e na 23ª rodada diante do Amazonas, entrou no lugar de Diego Pituca.

Nesta sexta-feira (11) a equipe do Santos ainda realizará um último treino visando a partida diante do Mirassol, no Centro de Treinamento Rei Pelé. O técnico Fábio Carille está montando um time mais ofensivo com a utilização de três atacantes, visando a vitória diante do adversário paulista.

A partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro entre Santos e Mirassol acontecerá no próximo sábado (12), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Ambas as equipes seguem dentro do G-4 e faltando apenas oito rodadas para o final da temporada, é de suma importância uma vitória na partida

Fábio Carille esboça possível time contra o Mirassol

Para a partida diante do Mirassol, o Santos comandado por Fábio Carille, deve ir à campo com os seguinte nomes: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo